segunda-feira, julho 06, 2009

Especialmente para você...

Logo que acordei, pensei em você.
Foi um pensamento leve.
Quase perene.
Tudo de um jeito tão diferente...
Sinto uma proximidade
Um calor latente...
Como se algo muito poderoso estivesse tampado
Ou interrompido...
Para onde eu grito??
Só sinto teu olhar rente...
Como se eu fosse sempre para vc...
e vc sempre para mim...
Romantismo latente...
Vontade de dormir abraçada com vc...
No calor e no frio...
Contra a parede...
Me aperta e me tira do abismo...
Talvez vc possa me dar a corrente...
Me abraçar de encontro ao mundo,
e tudo acabe assim...
nós juntos...
num quase repente...

1 Comentários:

Anonymous Selito SD disse...

tati, minha linda, adorei o poema... muito bonito. é interessante observar a leveza e a profundidade que ele inspira. dialeticamente romântico! (rsrs)

e, que fique entre nós, estou sentindo a maior inveja desse seu "muso", tá?!

beijos...

12:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial