terça-feira, setembro 12, 2006

Cartas do Amor...


Oi, tudo bem contigo?

Hoje mesmo me lembrei de você... Estava a andar despretensiosamente na rua quando me deparei com uma pequena marca de pneu na rua. Foi tudo tão rápido e estranho que quando voltei novamente meus olhos para a tal marca, ela já estava mais esmaecida. Sempre adorei esta palavra. Combina com você. Sempre passando rápido pela gente e lógico deixando marcas. Mas não era exatamente sobre isso que eu queria te falar... há algo mais. É tão irresistível que nem sei ao certo como dizer.
É melhor começar do início... ih, tô ficando repetitivo... isso sempre acontece quando fico nervoso... Hoje não me lembrei só de você quando vi a marca de pneu no chão da rua... não... me lembrei assim que acordei, ou foi assim que dormi?? Agora já não sei... é que sonhei contigo a noite inteira... Bom, eu só queria te dizer isso... tô com saudades... vê se deixa uma marca nova para eu poder me lembrar de você com mais precisão???

Beijos,

Amor



Meu querido Amor,

Adorei receber carta tua. Será que é assim que se fala?? Há tanto não escrevo que já nem sei mesmo como as palavras soam no papel. Olha só a minha idéia... as palavras não soam no papel, é lógico... elas brotam nele... assim ficou melhor, não acha???
Quer dizer que você se lembrou de mim ao ver a marca de um pneu na rua?? Simbólico, não?? E se eu te dizer que lembro de você todos os dias, logo que acordo e depois lembro mais uma vez, antes de dormir. Sonhar, não sonho não... Quer dizer não lembro, pois ouvi dizer que todos sonhamos mas às vezes temos a impressão que não porque simplesmente esquecemos nossos sonhos... Poético, não??? Esquecer os próprios sonhos... Bom, ando muito ocupado... você sabe do meu árduo trabalho... não é fácil ser o tempo... mas dia desses te ligo para ver se conseguimos matar as saudades...

Beijos no seu coração (ups... trocadilho infeliz, né??),

Tempo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial