sexta-feira, setembro 15, 2006

Fundo dos olhos...

Está escuro. Escuro como nunca esteve. Apesar da falta de visão tenho certeza do caminho que sigo. E sei que alguém está ao meu lado. Não compreendo como, muito menos o porquê. Mas isso me tranquiliza. Sentir alguém ao meu redor é muito mais relaxante do que eu imaginava. É como se a minha melhor parte também possa estar ao lado deste alguém. Me vejo no fundo dos olhos dele. Apenas sorrio pois reconheço neste fundo de olhos aquela que sempre tive medo. A que sentia, a que amava, a que chorava... a que chegou até mesmo a se afogar nas próprias lágrimas. Mas aprendi a nadar. Foram esses olhos, escuros e fundos, que me ensinaram ou simplesmente me deram a bóia. Não o sei ao certo. O que importa é que agora navego. Atravesso noites atrás dos meus pares. Atrás da insuspeita leveza dos altares. Da beleza dos colares. E da mais temida e esperada colheita dos lugares... Para sempre no fundos dos olhos deste alguém... Eternamente a me olhares...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial