segunda-feira, agosto 20, 2007

Mais uma vez...

Começa de novo... Olho para cima e não vejo nada, para baixo é só o meu vício e o teu cigarro. Para os lados, não ouso. Só pouso. Vi o sol na tua testa e o meu lábio a beijou, na fresta. Quero esquecer e não consigo. É ainda para você que digo: entra, despenteia, abraça e me leva. Não sei para onde e nem desejo nada. Sou apenas um ponto final da tua palavra. Uma placa sem saída da estrada. Um pequeno pingo equidistante entre o teu sonho e a minha curta morada. Leve e suave como o carro em ponto morto. Sem sorte, só com um pouco do sorisso da tua morte. Pois é, é de novo a minha vida que vem...E não me encontra, deixa recado... Logo, logo, começa tudo de novo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial