quarta-feira, outubro 10, 2007

Pimenteira

faz tempo que você está longe. tanto que até já me acostumei. me relaciono mais com a tua ausência do que com a sua presença. mentira. acho que gosto mais da tua ausência. o seu jeito de não olhar, não dizer, não rir, não chorar... que saudade que dá...
ontem mesmo limpei a pimenteira. aquela que comprei na feira que vagamos o domingo inteiro. eu, você e a pimenta. ela quase morreu. acho que sentiu falta das minhas mãos. qdo vi o teu não sorrisso no reflexo da janela foi que percebi que ela tava quase morta. foi ele que a salvou. a pimenta agora tá de novo com florzinhas brancas. virgens. lindas. e o teu hálito continua a me entorpecer. tive que dormir para te esquecer. só mais essa vez, a pimenta me disse. será que acredito??

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial