domingo, abril 23, 2006

Mais poesia...

NOTAS DE AGRADECIMENTO

A ti sou grata,
Por ter me reconhecido em meio ao gelo,
Inata

A ti agradeço,
Por ter feito eu me descobrir,
Mesmo quando a fuga era meu único apreço.

Por ti tenho gratidão,
Por ter aberto meu coração a sangue frio,
No meio da multidão, obrigando a me afastar da solidão.

É tanto agradecimento,
Que por muito tempo confundi com outros sentimentos,
Loucura, amor, entusiasmo ou simples apego...

Depois descobri,
O que sinto por ti,
É o amor dos que foram salvos por aquilo que eles mesmos escolheram morrer,
Não aquela morte fria e fina,
Mas aquela que pertence ao sofrer em demasia,
Procurar onde não existe o que mais te inebria e
Descobrir, de mãos vazias, em meio ao nada,
Que mesmo assim, teu coração pulsa, cheio de vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial