domingo, maio 21, 2006

Depoimento sobre a Homenagem...

Como uma das homenageadas se manifestou publicamente sobre o texto... aí vão as suas palavras...
bjos, Tatiana
"Engraçado que hoje de manhã vim no carro pensando nessa minha "contradição ambulante" .
Fiz uma lista delas, vejam só:
- Sou fã de carteirinha do Chico Buarque, mas o último CD que eu compreifoi do MC Leozinho (Se ela dança eu danço...) e PIRATA !
- Eu trabalho num Banco inglês, mas acho o que o BIN LADEN fez tudo de bom!!
- Eu amo os animais e defendo a natureza, sou cadastrada na Suipa e faço doações mensais ao Greenpeace, mas não me convida p/ acampar no meio domato com um monte de bicho pq eu EU NÃO SUPORTO !
- Eu adoro foie gras , mas parei de comer pq tenho dó do ganso
- Por outro lado tmb tenho dó da vaca, mas não consegui parar de comer carne !
- Eu detesto peixe, mas adoro sushi (pq na minha lógica maluca, peixe cru não tem gosto de peixe!!!)
- Eu tenho nojo de saliva, coco e vômito de gente, mas não tenho nojo desaliva, coco e vômito de cachorro
- Eu assisto escondido o Chaves, o Superpop e o Medalhão Persa (aquele quevende jóia pela televisão)!!
- Eu gosto de coisas que não confesso ... tipo feijão com macarrão e filmeda Disney com as gêmeas Olsen !
- Eu odeio coisas que não confesso ... tipo Zélia Duncan, filme francês e Guarana Diet
- Eu odeio coisas que todo mundo gosta ... tipo sorvete, bolacha recheada, iogurte e ovo de páscoa !
- Eu leio Shakespeare em inglês ....mas "ouvo" Pânico e dou risada toda vez que vejo o Homem Beringela !
- Meus sonhos possíveis e não realizados são:
1 - conhecer o Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina Mifume (Audácia da Pilombeta!) e
2 - Ter todos os produtos que a Polishop vende (principalmente a Table Mate, aquelaescova que gira sozinha, e aquela cinta que diminui as medidas em até 2números!)
- Meu sonho possível e não realizado por MINHA MÁXIMA CULPA: ter um livroautografado pelo Mário Prata. Cansei de encontrar com ele no Balcão, mas fiquei com vergonha de "chegar junto"!
- Eu prefiro ser irônica ao invés de ser grossa .... nem sempre consigo !
- Eu não me lembro nem da cara nem do nome de 90% das pessoas que já passaram pela minha vida, mas sou capaz de citar em ordem alfabética todos os atores e diretores de cinema e novela (mesmo que eu só tenha visto um único trabalho deles na vida) ! Isso realmente queria que alguém me explicasse :como é que eu sou capaz de lembrar do nome de um atorzinho mediocre em um filme obscuro, mas não me lembro do nome do cara que tá fazendo reunião comigo pela 3a. vez ?!?
- Ultimamente tenho tido uma vontade incontrolável de mandar e-mails p/Fernanda Young e p/ Luana Piovani ...só p/ dizer que sou fã delas !
- Eu DESTESTO dar bom dia, boa tarde e boa noite .... acho uma cortesia hipócrita e desnecessária ! Mas sou a favor do "por favor" e do "obrigado"
- Embora eu adore bebida bem gelada, eu SEMPRE, absolutamente SEMPRE peço água com gás sem gelo e sem limão no copo
- Eu faço comentários p/ mim mesma em voz alta quando estou assistindo televisão, e às vezes, quando o comentário é muito bom, eu ligo pra minha mãe ou pro meu pai p/ repetir o comentário p/ eles !
Ainda bem que vcs gostam de mim mesmo assim ! Pq a Tati acertou em cheio.... na maior parte das vezes o que eu penso é o tudo misturado com onada ! E se alguém puder me ajudar a conhecer o Renato Aragão antes dele morrer eu seria ETERNAMENTE grata !
Beijos a todas !
Angela"

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tati, minha rainha !

Muito obrigada pela homenagem, pela compreensão e pela inabalável e inexorável amizade !

Amo vocês do fundo do meu coração, em todas as nossas diferenças e similaridades !

É muito bom saber que gostam da gente "APESAR DE" .... como bem disse a Ro.

Beijo, querida !

PS: e como eu te disse, nem sempre comento, nem sempre concordo, mas passo aqui todo dia ! Sou sua fã!!!

7:40 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial