quinta-feira, julho 27, 2006

Algo Novo...

Está na hora de começar algo novo. Nem que seja um rito. Nem que seja um mito. Preciso esquecer tudo o que me foi dito. Ainda penso no que devo sentir. Raiva, tristeza ou simplesmente agonia. Não consigo me decidir. É como se todos estes sentimentos estivessem misturados dentro do meu peito sem coragem de assumirem as suas feições, tão estranhas e sentidas.

Durante tanto tempo simplesmente acreditei. Dediquei-me aos sonhos, às palavras e às moradas. Depositei em ti tudo aquilo que acreditava não ser possível creditar em nenhum outro lugar. Toda a compreensão, todo o amor, toda a amplitude do sentimento do compartilhar. Hoje, só hoje, vejo o quanto me enganei. Ainda não sei... talvez tenha sido um engano duplo... fingimos ser aquilo que tínhamos medo de sermos para os outros... Mas isso morreu... Ou talvez simplesmente nunca tenha existido... O que eu ponho no lugar??... uma flor, uma saudade, uma dor ou uma vontade??? Preciso treinar a raiva para poder vislumbrar a retirada desta flecha do meu coração. Sem que o veneno da sua ponta me invada facilmente. Sem que eu sinta a lassidão do teu olhar ausente. É simplesmente por isso que preciso de algo novo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial