terça-feira, julho 11, 2006

AGORA... FRAGMENTOS DA MEMÓRIA DELA

Para quem está entrando agora... estou publicando uma história com vários contos... para ler do início vá até a postagem do dia 08/07, aonde tudo começa... depois é só ir lendo até chegar na memória dela... amanhã continua... ainda nos fragmentos da memória dela...


FRAGMENTOS DA MEMÓRIA DELA

Primeiro ato – degelo do coração.

O que sempre a intrigava era donde tinha vindo todo aquele sentimento. Lembrava-se da primeira vez que o viu. Achou-o bonito. Bem bonito para dizer a verdade. Mas a música estava alta demais e talvez ela também estivesse. Gostou muito de beijá-lo a noite toda. Mas foi só.

Surpreendeu-se quando o viu na faculdade. A voz quase não saiu quando ele chegou para conversar com ela. Parecia que se conheciam há anos e não que tinham se beijado apenas uma noite meses atrás, pensava ela. Talvez por isso eles tivessem demorado tanto para tocar no assunto do beijo de novo. Um mês inteiro encontrando-se praticamente todos os dias. Isso ele fazia questão. Quando os intervalos dos seus cursos não combinavam, era sempre ele que permanecia, aguardando-a furtivo para tomar um café, que naquele tempo, ela simplesmente não sabia que gostava.

Ele sempre se tornava presente. Primeiro só no ambiente da faculdade. Até que ele começou a ir aos lugares que ela freqüentava. Era tanto sentimento ausente em seu próprio coração que ela se acostumou àquela presença tão divertida e engraçada a desembaraçar a sua já tão cansada emoção de não ser nem sentir nada.

Daí para o namoro foi um pulo. Ao menos para ela. E ela simplesmente passou a entender tudo menos ainda quando ele simplesmente deixou de compreendê-la. Ficou triste, ficou brava, ficou louca até que se percebeu amar sem ser amada. Isso só foi o início de sua dor. Depois teve que encarar seu orgulho cego. Naquele ponto, disso ela nem suspeitava.

CONTINUA...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial